Se não fosse o Brasil, talvez não tivéssemos WOODZ. Em coletiva de imprensa para divulgar o seu show em São Paulo, que acontece amanhã (14) no Terra SP, o astro do k-pop relembrou sua infância e adolescência no Brasil, onde chegou como aspirante a jogador de futebol e chegou a entrar em campo pelo time júnior do Corinthians.
“Nessa época, me sentia dividido entre a música e o futebol – mas acho que, se não tivesse morado no Brasil, acabaria escolhendo o esporte”, refletiu ele na entrevista, acompanhada pelo Omelete. “Este é um país muito musical, e a música brasileira me inspirou a alimentar essa paixão e seguir esse caminho.”
Dizendo que “sempre se sente muito feliz” no nosso país, WOODZ evocou os céus azuis e dias ensolarados do Brasil com carinho. “Hoje pela manhã saí do hotel, olhei para o céu aberto, senti o Sol no meu rosto e isso me trouxe muitas memórias boas”, comentou. “Uma coisa que me lembro de fazer sempre no Brasil, quando era mais novo, era me sentar para observar o pôr-do-Sol. É uma hora do dia da qual ainda gosto muito, então estar de volta e poder ver o pôr-do-Sol aqui no Brasil é incrível.”
O português do idol pode estar enferrujado (embora o “Vai, Corinthians!” ainda esteja na ponta da língua), mas este retorno à casa traz um WOODZ mais maduro, cheio de experiências na bagagem, para os palcos brasileiros.
“Com cada ano que passa, me sinto um pouco menos nervoso antes de começar um show. Acho que estou ficando velho!”, brincou o astro, de 26 anos. “Na primeira apresentação, fiquei um pouco ansioso, mas acho que desde então essa tem sido a turnê mais relaxada e divertida que já fiz.”
O cantor confessou que adora entrar em contato com culturas diferentes durante suas turnês, mas que a melhor parte é aquela que não muda, independentemente do país que ele visita: “A energia calorosa e apaixonada que os fãs me transmitem é a mesma em cada cidade que eu passo.”
“O que quero com esse show é criar uma boa memória para os fãs, e que essa memória sirva para alimentar seus espíritos durante o dia a dia”, desejou WOODZ. “Espero que, no futuro, quando eu voltar ao Brasil, vocês se sintam bem em me reencontrar e renovar essa memória.”
Ingressos para o show de WOODZ em São Paulo ainda estão disponíveis para venda, pelo site da Shotgun, com preços entre R$ 150 e R$ 440.
Fonte: Omelete