Marcio Vinícius Martinez de Almeida, 20 anos, e Elvis de Moraes da Silva, 28 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (25) após serem flagrados com 19 quilos de maconha no Jardim Carioca, em Campo Grande. A droga foi negociada com o comprador por meio de aplicativo de celular.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro, quando na Rua Dina Sfat localizou um veículo Fiat Palio ocupado por dois homens. Ao ver os militares, o motorista tentou fugir, mas o carro apagou.
Durante abordagem, os policiais encontraram 19 quilos de maconha dentro de uma caixa de papelão no banco traseiro do carro. Marcio, motorista do veículo, contou aos militares que negociou a droga com uma pessoa desconhecida pelo aplicativo WhatsApp e que estaria indo fazer a entrega. De acordo com o traficante, Elvis foi o responsável por fornecer o entorpecente.
Ainda segundo o traficante, ele teria um lucro de R$ 3 mil com a negociação da droga. Ele não apontou o nome do comprador e o endereço onde deixaria a maconha.
A dupla foi presa e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
FONTE: CAMPOGRANDENEWS