Após a apresentação de Iza, que apostou em um maiô ousado e atraiu todos os olhares em um festival de música em São Paulo, Simone e Simaria cantaram seus sucessos e arrancaram elogios dos fãs com looks que deixaram seus seios turbinados em evidência. Mas o destaque da noite ficou por conta da parceria entre Claudia Leitte e Simaria, que dividiram os vocais no hit “Loka”, da dupla sertaneja, e depois em “Perigosinha”, novo single da loira. Juntas no palco, elas hipnotizaram os fãs, que vibraram quando a irmã de Simone desceu até o chão rebolando.
Simaria e Claudia Leitte têm parceria dentro e fora dos palcos
Juradas do programa “The Voice Brasil Kids”, Claudia Leitte e Simaria engataram uma parceria que vai além do trabalho como artistas. Durante o lançamento do reality show musical da TV Globo, a mãe de Davi, Rafael e Bella, que surpreendeu ao exibir o corpo sequinho 4 meses após dar à luz, soube da perda de um grande amigo e foi consolada pela dupla de Simone.
Simaria assume fama de brigona
De personalidade forte, Simaria assumiu recentemente que é mesmo a mais durona das irmãs. “Eu sou a mais firme da dupla. Durante muitos anos estive à frente de boa parte das decisões da nossa carreira. Mas, isso não foi um ‘fardo’ que eu me coloquei. Como irmã mais velha, a minha mãe sempre falava: ‘você precisa cuidar deles’, ‘você é a mais velha e tem que ser mais responsável’… Então a vida me deu essa responsabilidade que, hoje em dia, faço questão de dividir com Simone”, pontuou em conversa publicada pelo jornal “O Dia”.
Simaria credita doença à dificuldades emocionais da carreira
Afastada dos palcos em 2018 por uma tuberculose ganglionar, doença que já havia afetado sua saúde anteriormente, Simaria apontou as dificuldades que enfrentou no início da carreira como a causa de seu problema. “Eu aprendi a me olhar primeiro. Colocava os outros sempre em primeiro lugar, por mais que fosse dura nas minhas decisões. Sempre dava a minha cara para bater, dizia quando não gostava de algo. Quando a pessoa faz isso, acaba sendo vista como a chata. Eu tinha que dizer o não por nós duas. Era horrível, eu ia para as reuniões com dor de barriga, porque sou coração mole e as coisas me afetam. Por isso muitas vezes acabava cedendo e não é por acaso que fiquei com essa doença”, lamentou. E Simone completou: “Quando nós saímos do Frank Aguiar, ela ligava para vender os nossos shows. Passava por todo o sofrimento. Era muito complicado. Tinha gente que dava em cima dela, mas sempre foi muito certa e correta nas coisas dela. Sofria muito com isso. Era muito ruim”