Por conta da visibilidade que a casa mais vigiada do Brasil traria para sua carreira, a  cantora  decidiu lançar aos poucos as novas faixas. No entanto, por conta do seu gênio forte e sem papas na língua, em menos de 24 horas no confinamento ela foi comparada até com a Karol Conká, a Mamacita, que bateu recordes de rejeição na edição passada do Big brother Brasil .

O novo single da  sertaneja  é  Nem te culpo , que vai chegar nesta quarta-feira (19/01) em todas as plataformas digitais. Naiara é uma das compositoras, e a letra tem trechos autobiográficos.

Vale destacar que a sister está solteira desde agosto do ano passado, após terminar o casamento de nove anos com o  empresário  Rafael Cabral. Na época, ela contou que que o amor entre eles não acabou, mas virou uma grande amizade. O ex-casal continua até hoje trabalhando junto.

“A história é sobre uma mulher que não consegue enxergar o homem que tem do lado e se desvaloriza por conta disso. Ela tem uma ligaçãozinha com 50 reais, que abordou a traição, outro fato bem comum em alguns relacionamentos, infelizmente”, disse Naiara sobre o single, em entrevista ao jornal Extra.

A canção faz parte do próximo DVD de Azevedo, intitulado Baseado em fatos reais , audiovisual gravado no final de 2021 que terá 13 faixas e promete mostrar todo o talento da femineja.

O projeto conta com as participações especiais de Ícaro & Gilmar, Gabriel Gava e Humberto & Ronaldo. Além da participação da saudosa Marília Mendonça (1995-2021), na canção póstuma 50 Por Cento . Naiara Azevedo regravou a música e a participação da rainha da sofrência  aconteceu via telão, com imagens da primeira versão da faixa.

Entretanto, a parceria causou polêmica e foi alvo de críticas do irmão da  cantora  e  compositora , João Gustavo. O  cantor  revelou que a família se sente magoada com a  artista  por não ter sido procurada e afirma que que não há liberação para o lançamento. Inclusive, ele alegou nas redes sociais que Naiara estaria se aproveitando para lucrar e se promover com o nome de Marília.

Fonte: Portal UAI