Há quem pense que ouvir música pelo streaming é coisa de gente mais jovem, mas Djavan está aí para desmontar esse pensamento.
Quando um artista consagrado (e veterano) como ele alcança a marca de 1 bilhão de streams, começamos a ver que a prática é bem diferente da teoria.
E, para comemorar o feito, a Sony Music (gravadora do artista) o presenteou com uma placa comemorativa.
— É uma alegria enorme ter esse marco na minha carreira. Em tempos tão virtuais, saber que minha música foi ouvida, tocada, assistida mais de 1 bilhão de vezes me dá uma sensação de missão cumprida. Na verdade, sinto como se tivesse recebido um bilhão de beijos e um bilhão de abraços — disse o artista.
Djavan recebeu a placa das mãos de Paulo Junqueiro, presidente da companhia no Brasil.
Djavan: dois discos e show no Rock in Rio
Djavan, no alto dos seus 73 anos, continua muito ativo e tem programado o lançamento de dois discos para este ano. Um deles, o mais esperado, é um novo de inéditas, que está sendo composto e gravado neste momento.
O novo álbum será o 25º da sua carreira e chega depois de 4 anos (o último foi “Vesúvio”, de 2018).
O outro, é o registro de um show gravado no Montreux Jazz Festival, em 1997, durante a turnê de divulgação do álbum “Malásia”.
Esse registro estará disponível em áudio e também em vídeo.
Segundo a Sony, esse será o 1º fruto da parceria entre a gravadora e a organização do festival.
Vamos aguardar e conferir.
E, para fechar o pacote, Djavan será uma das atrações do palco mundo no Rock In Rio, no dia 10 de setembro, mesmo dia da apresentação do Cold Play.
Fonte: Ambrosia