Recém-separada do técnico de vôlei Bernardinho, Fernanda Venturini foi surpreendida pelo ex-marido e pela filha caçula deles, Vitoria, que completa 11 anos na segunda-feira, com uma festa na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta manhã de sábado (24). A surpresa para Fernanda pelos seus 50 anos ocorreu na altura do posto de salvamento número 5, na orla da cidade e emocionou a pré-adolescente. Além o técnico e da ex-jogadora de vôlei, outros casais também colocaram ponto final em relacionamentos neste ano. Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram após oito anos juntos, e Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o noivado, fazendo a jovem ganhar apoio de famosos.

Fernanda e Bernardinho seguem morando na mesma casa após separçaão

A aniversariante ganhou um beijo carinhoso no rosto do ex-marido, com quem havia se casado em 1999, pai também de sua filha mais velha, Júlia, nascida em 18 de dezembro de 2001. A ex-jogadora e comentarista de posou com a filha e de biquíni mostrou o shape sequinho. A festa improvisada nas areias teve direito ainda a um bolo cujo tema foi Vitamina D. Em entrevista à revista “Quem”, Fernanda revelou que ela e Bernardinho seguem morando na mesma casa. “Enquanto nos acertamos com essa questão de imóveis. E não tem problema algum. Foi tudo muito tranquilo, para nós e para as meninas”, explicou a ex-levantadora, que ficou 25 anos ao lado do técnico.

Fernanda ganhou medalha de bronze na Olimpíada de 1996

Natural de Araraquara, interior de São Paulo, Fernanda Venturini ingressou no esporte por recomendação médica após ser diagnosticada com escoliose (um problema na coluna). Em 1994, comandada pelo agora ex-marido ganhou o seu primeiro Grand Prix. Em 2004, disputou seu último jogo pela Seleção brasileira. Dois anos mais tarde anunciou sua aposentadoria, voltando a fazê-la em 2007. Fora das quadras passou a ser vista com frequência como comentarista esportiva (integrou o time da Record TV, atriz (esteve em “Chiquititas”, do SBT, vivendo ela mesma) ou participante de talent show (disputou o “Superchef celebridades”, 2016). Entre muitos títulos foi bicampeã do Mundial de Clubes, 12 da Superliga, 11 estaduais e um espanhol. Já pelo Brasil conquistou três Grand Prix e foi uma vice vice-campeã do Pan-Americano, além do terceiro lugar na Olimpíada de 1996 (Atlanta, EUA).

Fonte: MSN