A partir do próximo dia 13 de dezembro, a companhia aérea Azul voltará a operar nas duas maiores referências turísticas de Mato Grosso do Sul, Bonito e Corumbá.

As linhas farão conexão direta com o aeroporto de Viracopos, em Campinas, interior do estado de São Paulo, principal base aérea de operação da empresa.

Mesmo que as viagens comecem só no final do ano, a venda das passagens já foi liberada neste sábado (17), e conta com valores promocionais.

Com a inclusão dos dois municípios, o aeroporto terá 148 vôos diários para 48 destinos diferentes.

Quem se deslocar das cidades turísticas poderá se ligar ao Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre, Belém, Manuas, dentre outros. Além de todo o interior de São Paulo e de Minas Gerais.

“Bonito e Corumbá são regiões turísticas e ideais para aqueles que quiserem aproveitar a alta temporada de verão com segurança e tranquilidade… Com a conectividade de nossa malha, os Clientes de todas as regiões do país poderão voar em horários convenientes para a Região”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

A retomada das operações na região contará com a aeronave 195 E2 da Embraer, o maior avião já fabricado no Brasil, com capacidade para até 136 assentos.

A Azul garante que serão seguidos rígidos padrões de segurança sanitária, assim como a empresa já vem fazendo desde o início da pandemia.

Fonte: Correio do Estado