Além de dar continuidade às histórias de Capitã Marvel, Ms. Marvel e WandaVision, As Marvels também servirá como sequência de Invasão Secreta. De acordo com a Entertainment Weekly, as trocas de lugar acidentais entre as heroínas atrapalharão o trabalho de espionagem de Nick Fury (Samuel L. Jackson), situação esta já adiantada pelo primeiro trailer do filme. No entanto, até agora, não está claro quais consequências a série trará para a trama do longa.
“[Fury] estava ligando para Carol [Danvers], enquanto ela estava longe, em galáxias muito, muito distantes”, situou Jackson sobre o reencontro dos antigos aliados desde Capitã Marvel. “Ela diz ‘Fury, por que você está me ligando? Te disse para não usar [esse número]. E ele responde ‘você me deu, então vou usar. E estou te ligando porque preciso da sua ajuda'”.
Para a atriz Brie Larson, no entanto, os eventos de Vingadores: Ultimato afetaram a heroína profundamente. “Entrei na história e a entendi pela ideia de que Carol se tornou meio workaholic. Ela se desconectou do seu coração, da sua família e dos seus amigos. Isso é algo com o qual certamente consigo me identificar”.
As Marvels juntará Monica, Carol e Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani). Além das três protagonistas, Samuel L. Jackson (como Nick Fury) e Zawe Ashton (estreante no MCU) também estão no elenco.
A direção é por conta de Nia DaCosta, do celebrado remake de Candyman. As Marvels tem estreia marcada para 10 de novembro de 2023.
Fonte: Omelete