“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” teve, em suas cenas finais, Peter Parker sendo apagado da memória de todas as pessoas da face da Terra. Com isso dito, Tom Holland já falou sobre o que vem a seguir para sua versão de Peter Parker.
Holland apareceu recentemente no programa da ITV This Morning (via Daily Express) para discutir seu próximo filme “Uncharted: Fora do Mapa”. Ele estrela a adaptação do game homônimo ao lado de Mark Wahlberg, mas a entrevistadora Holly Willoughby (naturalmente) não resistiu a perguntar se No Way Home foi sua última vez como o lançador de teias. Tom respondeu com franqueza: “Pode ser.”
Só que o ator logo emendou com uma risada: “Mas, o primeiro poderia ter sido o meu último, sabe?”
O astro de 25 anos então confessou: “Para mim, eu absolutamente amei cada minuto de interpretar o Homem-Aranha. Mas, se for hora de dar ao próximo garoto sortudo a oportunidade de fazê-lo, eu renunciaria com orgulho.” Ele acrescentou: “Eu fiz tudo o que eu queria fazer.”
As especulações sobre a entrada de Miles Morales já ganham força. Até porque o personagem é citado nas entrelinhas quando Electro, já recuperado diz que “deve haver um Homem-Aranha negro em algum lugar”.
Fonte: Ambrosia