A Netflix finalmente divulgou nesta segunda-feira (31/01), um novo pôster e o trailer legendado da franquia de O massacre da serra elétrica: O retorno de Leatherface, que servirá como uma sequência direta do filme original de 1974, que é considerado um dos marcos fundadores do slasher, um subgênero dos longas de terror.
Com uma aura de tensão do início ao fim, a prévia nos dá uma visão sangrenta, brutal e intensa do retorno do maníaco da serra elétrica, que arranca o rosto de suas vítimas para fazer máscaras sobre o seu rosto e continua a assombrar os residentes da remota cidade. Além do vilão, a sobrevivente Sally Hardesty (Olwen Fouéré) também retorna para a continuação.
A obra proibida para menores de 18 anos foi classificado pelo Motion Picture Association (MPA) como “extrema violência, terror sangrento e linguagem ofensiva e inapropriada”. O filme será uma continuação direta do clássico de Tobe Hooper (1943-2017), ignorando os sete filmes feitos no período, que incluem remakes, sequências e prequels.
“Melody (Sarah Yarkin), sua irmã adolescente Lila (Elsie Fisher) e seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) vão até uma remota cidade de Harlow, Texas, para iniciar um novo empreendimento comercial. No entanto, o sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam o mundo cuidadosamente blindado de Leatherface, quem, depois de quase 50 anos escondido, retorna para aterrorizar um grupo de jovens amigos idealistas”, diz a sinopse oficial do longa.
Mark Burnham (Lowlife) interpretará o novo Leatherface. Além dele, o elenco conta com Elsie Fisher (Oitava série), Nell Hudson (Outlander), Olwen Fouéré, Sarah Yarkin (A Morte te dá parabéns 2), Jacob Latimore (Maze Runner: Correr ou morrer), Moe Dunford (Vikings), Nell Hudson (Vitória: A vida de uma rainha), Alice Krige (Maria e João: O conto das bruxas), entre outros nomes.
Dirigido por David Blue Garcia (Tejano), enquanto o roteiro ficou nas mãos de Chris Thomas Devlin. O cineasta Fede Alvarez (A morte do demônio) é um dos produtores do projeto e Colin Stetson é responsável pela trilha sonora. O longa-metragem será lançado na plataforma de streaming no dia 18 de fevereiro. O último, Leatherface, foi lançado em 2017.
Fonte: Portal UAI