Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar encontraram o último corpo das sete vítimas do acidente do barco-hotel Carcará, que naufragou no Rio Paraguai, na última sexta-feira (15), em Corumbá – distante a 435 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a última vítima ainda não foi identificada, porém, as equipes de resgate trabalham em conjunto com a Marinha do Brasil, onde realizam um levantamento específico de dados para oficializar o óbito.

Ainda não foi informado em qual região o corpo foi encontrado. O acidente envolvendo a embarcação ocorreu durante o forte temporal que atingiu a cidade pantaneira, na tarde de sexta-feira (15).

O barco-hotel Carcará estava a 5km do Porto Geral de Corumbá, retornando de uma excursão de pesca no Rio Paraguai.

A embarcação naufragou na região de Tagiloma e levava 21 pessoas, apenas 14 foram salvas.

Entre as vítimas estavam os moradores de Rio Verde (GO), sendo eles Geraldo Alves de Souza, o irmão dele Olímpio Alves de Souza; Thiago Souza Gomes, neto de Geraldo Alves; e o pai do adolescente, Fernando Gomes de Oliveira.

Ele também é genro de Geraldo Alves. A outra vítima é Fernando Rodrigues Leão, amigo do grupo. Todos estavam como turistas em Corumbá e participavam de pescaria na embarcação.

As outras duas vítimas são moradores de Corumbá e trabalhavam na tripulação: o comandante Vitor Celestino Francelino e o piloteiro Mauro Rodrigues Canabarro.

 

FONTE: CORREIO DO ESTADO