Um empresário de 75 anos foi torturado por um trio de homens armados em Ponta Porã.  O empresário e a esposa de 66 anos foram rendidos, enquanto dormiam, por trio de assaltantes armados durante a madrugada deste domingo (29).

Os homens invadiram a residência situada no bairro Parque Jardim Exposições, em Ponta Porã. Após dominar o casal de comerciantes, os assaltantes imobilizaram a mulher de 66 anos e prenderam-a no banheiro da residência.

De acordo com o site Porã News, o homem de 75 anos, que é comerciante na cidade vizinha de Pedro Juan Caballero, foi torturado, tendo a pele dos braços arrancada . O trio levou uma camionete da marca Hilux, cor verde, placa EZR 1966, aparelhos celulares e a carteira do homem.

Após a mulher conseguir escapar do banheiro, as vítimas procuraram as autoridades do município. O empresário foi encaminhado para uma clínica particular da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde se encontra em observação.

Conforme a publicação, a ação dos assaltantes contra o casal de comerciantes assustou a população da região da fronteira. O assalto é investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ponta Porã, com o apoio da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, que acreditam que os assaltantes são de nacionalidade brasileira.

Fonte: Correio do Estado